Ao contrário do mito de que a utilização do papel iria diminuir com o advento das novas tecnologias, pode se observar que isso não aconteceu nas organizações.
Felizmente hoje podemos contar com equipamentos que ligados em rede são capazes de imprimir, digitalizar, copiar, receber e enviar fax de qualquer ponto de sua empresa. Conseguem fazer convergência de diversos tipos de documentos e formas de apresentação, hoje é possível fazer quase tudo nestes aparelhos denominados Multifuncionais.
Porém para manter um parque de equipamentos com este nível de atualização tecnológica no ativo fixo da empresa, pode não ser a opção mais viável. Nossa proposta de Outsourcing em tecnologia vem oferecer uma melhor relação custo-benefício em seu ambiente de TI.
Nos dias de hoje administrar com inteligência é adotar a famosa filosofia On Demand, ou seja, a empresa paga somente o que produz, sem se preocupar com todo o resto, possibilitando assim focar seu core business.
• Atualização Tecnológica com baixo custo;
• Economia de papel (Recursos Frente/Verso e Multipáginas);
• Qualidade laser em Preto e Colorida;
• Cópias e impressões digitais;
• Velocidade de impressão;
• Envio de Fax por Rede direto dos aplicativos;
• Impressões Confidenciais.
• Redução dos custos de impressão;
• Gerenciamento, controle e bilhetagem das impressões por centro custo;
• Eliminação do estoque de compras de insumos;
• Monitoração Remota, Operação e Suporte pró-ativos;
• Fim da depreciação dos equipamentos;
• Redução do TCO “Total Cost of Ownership";
• Manutenção e assistência técnica inclusas nos projetos;
• Estratégias de back-up de equipamentos.
Através de um levantamento da situação atual do cliente e sem custo para o mesmo, apresentamos uma proposta de terceirização de seu parque de impressoras e copiadoras, atendendo assim às necessidades e expectativas do projeto" e garantindo a melhor relação custo-benefício, atualização tecnológica (Laser) e menor TCO na estrutura de TI, contando com ferramentas para a gestão total do volume de impressão da empresa , fornecendo assim um relatório mensal do total produzido por centro de custo, departamento , equipamento.
1. Levantamento da situação atual
2. Planilhamento dimensionamento da solução
3. Apresentação executiva da proposta
4. Validação e Fechamento Comercial
5. Implantação - RollOut